domingo, 3 de abril de 2011

Sapatinhos - Lembrancinhas de Maternidade

Estes sapatinhos estão fazendo o maior sucesso, estas amostras são para a Loja Bambineria, eles podem ser chaveiro, porta recado ou imã.






ACEITO ENCOMENDAS, SOLICITE UM ORÇAMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL adrianareame@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Adri: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
    A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
    Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana! Passei para desejar um final de semana abençoado!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana, amiga obrigada pela força e carinho. Que Jesus te ilumine e proteja sempre. Um abração, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana, suas produções estão belíssimas,adoro visitar seu blog, sempre com belas artes para nos encantar. Uma semana maravilhosa, abraços Maria Sônia

    ResponderExcluir